segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Show do Exploited em BSB


E então me aparece um zé roela no meio do Show do Exploited e começa a ler um livro sobre borboletas, libélulas e enfeites de purpirina ou qualquer outra coisa relacionado com a decoração do seu quarto...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Geriatra de plantão...

Carai vei, ontem fui ao último dia do porão do rock.
Encontrei uma galera das antigas, Gilmazinho, Paulinho (Spock), Kito, Moraes, Gilmar (ARD), vi tb um povo que nem sei o nome e nem mesmo nunca fomos apresentados, mas são figurinha repetidas na cena underground do rock de BSB, vi tb uns ex-alunos.
Também vi muitas caras novas, muitos posers, tinha tb o povo do black metal no palco alternativo.

Uma cena me deixou realmente procupado, foi um cara, um vovô do rock que tava bebendo feito um louco desesperado, tipo um adolescente que saiu de casa pra ir a um show de rock e que disse aos pais que ia dormir na casa de amigos.

O cara tava tipo fazendo uma farmácia, bebeu red label, depois velho barreiro, eu acho pois a garrafa parecia muito, bebeu cerveja, acho que até que fumou "umzinho".

Mais olha só o perfil da figura, cabelos grisalho (branco mesmo) cacheados, físico tipo barriga bem arrendondada, artérias um tanto quanto entupidas pelo excesso de gordura (bacon, massas, churrasco, cigarro, etc.), é claro que eu tb não estou lá essas coisas, mais eu tenho consciencia disso por isso fiquei quietinho no meu canto curtindo show e procurando controlar as emoções. Já o vovô do rock tava lá que nem um adolescente pulando, cantando, bebendo, fumando...

E eu no meu canto curtindo o show e ao mesmo tempo preocupado com o cara, pois tava vendo a hora de o cara infartar do meu lado e acabar com o meu show, na verdade eu teria que trocar de lugar pois ia ficar muito tumutuado com defunto ali do lado e eu não queria perder o show da Pleber Rude, Escola de Escandalo e Paralamas do Sucesso de jeito nenhum...

De uma coisa eu certeza o Geriatra dele teve muito trabalho no dia seguinte.

Putz!!! Como eu gostaria de desenha legal, pois as cenas que presenciei dariam ótimas tirinhas...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O que fazer?

Um dia uma pessoa bem proxima me contou uma história de certa forma interessante e ao mesmo tempo muito escrota...
Foi mais ou menos assim...


Um camarada que atendia pelo nome de mormai, tinha uma namorada, bem cachorra eu diria, mais em fim era a nomarada do cara, esse camarada tinha um amigo, que atendia pelo nome de macunaíma, eram conhecidos de longa data, que fazia parte de um outro grupo de pessoas. Esses dois em um determinado momento começaram a se encontrar com uma certa frequencia na balada da cidade onde moravam.


Mormai tinha um relaciomanto meio que conturbado com a nomarada, mesmo assim era tipo apaixonado pela mina. Porém como a mina era tipo uma safada, em um dado momento começou a se insunuar para macunaíma. Macunaíma achou estranho a atitude da garota, porém ficou interessado na mina, pois pra ele o importante é comer buceta, mesmo que a buceta seja da mina de um conhecido. Entretanto, macunaíma ficou meio relutante de certa forma acabou deixando de lado a idéia de comer a mina do cara.


Certo dia, mormai teve um treta com sua amina e tipo terminaram o namoro. A mina entrou em contato com macunaíma. Mesmo com fim do namoro mormai ainda tinha esperança de retornar o romance.


Macunaíma, mesmo sabendo que mormai ainda alimentava esperança de retomar o romance com a mina, acabou metendo vara na mina. Para macunaíma se um romance acaba não existe possibilidade de volta, mesmo que mormai tenha deixado nas letras miúdas no rodapé da página. suas intenções de retomar o namoro.

Macunaíma estava contente por ter comido mais uma buceta.
Mormai ficou chateado, teve vontade brigar com macunaíma.
Mormai por sua vez acabou retomando o namoro.
Macunaíma acha que sua atitude foi correta pois a mina não estava mais com o mormai.
Nessa história toda não dizer que qual dos três é pior.

Quem sou eu pra jugar alguém...

Quando se fala em briga de casal tudo pode acontecer.

domingo, 9 de agosto de 2009

Datas comemorativas

Descobri que não saco pra datas comemorativas.
As pessoas ficam te cobrando alguma atitude naquele dia.
Tipo: " Vocês não vai falar nada com fulano???..."; " Você não deu nenhum presente???"
Nossa! como vc é estranho!!!

Caralho!!!
Eu não tenho saco pra ficar repetindo aquelas frases prontas "feliz dia..."; feliz aquilo..."
Será que eu não tenho o direito de ser como eu sou?
Eu não tenho saco e pronto...

Acho que a coisas, as palavras, frases devem ser ditas todos os dias, a qualquer momento que nos der vontade.
Não devemos esperar por uma data específica pra dar presentes...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Saudosismo




Já q faz tempo q não há novidades nesse blog, vim deixar essas imagens de uma mocinha comportada e discretíssima de quem sou fã.

Talvez a maioria não se lembre dessa personagem mala sem alça de Angeli, A Rê Bordosa, q mto divertiu a geração dos anos 80. Tipinho completamente sem noção, totalmente liberada e capaz de se meter nas maiores confusões sem arrependimento nenhum. É meu ídolo...rs. Sábia ao extremo (hahahahahaha), tinha frases como:
“Tem dias que é melhor a gente não ver nossa cara no espelho, e nem a de quem dormiu com a gente”.
Coberta de razão, a porraloca.