Carai vei, ontem fui ao último dia do porão do rock.
Encontrei uma galera das antigas, Gilmazinho, Paulinho (Spock), Kito, Moraes, Gilmar (ARD), vi tb um povo que nem sei o nome e nem mesmo nunca fomos apresentados, mas são figurinha repetidas na cena underground do rock de BSB, vi tb uns ex-alunos.
Também vi muitas caras novas, muitos posers, tinha tb o povo do black metal no palco alternativo.
Uma cena me deixou realmente procupado, foi um cara, um vovô do rock que tava bebendo feito um louco desesperado, tipo um adolescente que saiu de casa pra ir a um show de rock e que disse aos pais que ia dormir na casa de amigos.
O cara tava tipo fazendo uma farmácia, bebeu red label, depois velho barreiro, eu acho pois a garrafa parecia muito, bebeu cerveja, acho que até que fumou "umzinho".
Mais olha só o perfil da figura, cabelos grisalho (branco mesmo) cacheados, físico tipo barriga bem arrendondada, artérias um tanto quanto entupidas pelo excesso de gordura (bacon, massas, churrasco, cigarro, etc.), é claro que eu tb não estou lá essas coisas, mais eu tenho consciencia disso por isso fiquei quietinho no meu canto curtindo show e procurando controlar as emoções. Já o vovô do rock tava lá que nem um adolescente pulando, cantando, bebendo, fumando...
E eu no meu canto curtindo o show e ao mesmo tempo preocupado com o cara, pois tava vendo a hora de o cara infartar do meu lado e acabar com o meu show, na verdade eu teria que trocar de lugar pois ia ficar muito tumutuado com defunto ali do lado e eu não queria perder o show da Pleber Rude, Escola de Escandalo e Paralamas do Sucesso de jeito nenhum...
De uma coisa eu certeza o Geriatra dele teve muito trabalho no dia seguinte.
Putz!!! Como eu gostaria de desenha legal, pois as cenas que presenciei dariam ótimas tirinhas...
Um comentário:
kkkkkkkkkkkk
Pois é, nós somos geriatras do rock, mas somos comportadinhos, né?
Mas realmente, vou te contar, tem gente q passa dos limites...rs
Postar um comentário